sábado, 18 de março de 2017

O contador de historias Escoteiras!


O contador de historias Escoteiras!

Epa! Não desisti de editar o meu livro de histórias. Afinal estou cercado de gente boa, gente que ama o escotismo e que está do meu lado para ajudar. Uma Chefe cuida da revisão diagramação e edição. Outros também se ofereceram e breve irei enviar a eles mais uma fase para a edição do meu livro Escoteiro. Demora, não quero fazer mal feito. Não foi fácil escolher quais histórias seriam publicadas. São mais de 2.200 histórias e mais de 600 artigos sobre escotismo e dezenas de poemas. Escolhi 174 delas, Serão aproximadamente 180 ou 200 paginas impressas, pois não quero letrinhas que precisam de óculos para enxergar. Meu livro seria dirigido aos jovens do movimento Escoteiro. Na maioria dos contos eles são os personagens principais. Aguardem, não está sendo fácil. Nem sei quanto vai ficar pronto. Logo que tiver o valor comunico a todos. Irei precisar da minha patrulha do Facebook para colaborar na vaquinha. Depois... Depois é esperar a crítica dizer se valeu.
Aguardem, em breve mais um passo, dois e o terceiro na jornada da trilha escoteira o livro vai aparecer para alegria de alguns e decepção de outros.

Sempre Alerta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez... Em uma montanha bem perto do céu...

Bem vindo ao Blog As mais lindas historias escoteiras. Centenas delas, histórias, contos lendas que você ainda não conhecia....