quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Publicações escoteiras em PDF

Disponibilizando novamente minhas publicações e de outros chefes escoteiros em PDF. Veja o que possa interessar a você e faça o seu pedido. Fácil. Envie-me um e-mail. ferrazosvaldo@bol.com.br - Lembre-se só atendo em minha caixa postal.

VOCÊ PODE PEDIR: (publicações em PDF - pedidos por bloco) Ex. bloco x.
(Bloco 1 – Temas escoteiros – Indabas - orações Escoteiras – Sistema de Patrulhas – O Caminho do sucesso e muitos outros).
(Bloco 2 - Técnicas Escoteiras (pioneirías, seniorismo e percurso de Giwell)).
Bloco 3 – Livros escoteiros – Guia do Chefe Escoteiro (escrito por BP) – Sistema de patrulhas (escrito por Roland Phillips)
Bloco 4 – Cinco livros escoteiros de minha autoria – O Fantástico jogo noturno – A saga do Comissário Leocádio – O estranho funeral do Chefe Gafanhoto – A lenda do tesouro perdido – A Patrulha da Esperança.
Bloco 5 – Seis volumes das Maravilhosas histórias Escoteiras. Quase 250 histórias.
Bloco 6 – Quatro publicações sobre a vida e histórias de Baden-Powell.
Bloco 7 – Lobinhos em ação – quatro volumes baseado no Livro da Jângal.
Bloco 8 – Duas publicações interessantes - Aprender a fazer fazendo e Simbolismo e místicas Escoteiras.
Bloco 9 – Quatro publicações - Seleção de Ouro das melhores histórias Escoteiras – Mais de 150 histórias muitas inéditas.
Bloco 10- Diversas histórias Escoteiras interessantes: – Os contos escoteiros de natal – Cancioneiro – As aventuras do Escoteiro Juquinha - Jim o Escoteiro do futuro e os Cinco Magníficos seniores.
Bloco 11- Contos da meia noite – Diversos contos não escoteiros para quem gosta do gênero.

Mas lembre-se:

VOCÊ NÃO PODE: - Pedir mais de um bloco por vez. Não tenho condições de atender e nem de guardar na memória de arquivo para enviar tudo que pediu a cada dia. Portanto peça UM BLOCO POR VEZ a cada dia. Se estiver interessado em outros blocos repita no dia seguinte o pedido não se esquecendo de citar qual. Terei o maior prazer e alegria em atender você. Para facilitar copie esta oferta em seus arquivos. Lembre-se estou me esforçando para ajudá-lo no seu crescimento Escoteiro e tudo é gratuito. Colabore comigo facilitando o pedido para ser atendido rapidamente. Não faça pedidos aqui. É tudo de graça meu irmão escoteiro, de graça. Mande um e-mail para -  ferrazosvaldo@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez... Em uma montanha bem perto do céu...

Bem vindo ao Blog As mais lindas historias escoteiras. Centenas delas, histórias, contos lendas que você ainda não conhecia....