quarta-feira, 10 de junho de 2015

Meus livros escoteiros


Uma noite de autógrafos.
Risos. Fico aqui vendo, lendo aplaudindo e pensando. São tantos que tem a primazia de ter uma noite de autógrafos, do seu livro editado, vendido ou doado. São novos escritores, novos pensadores e até mesmo aqueles que se tornaram conhecidos com seu livro da vida. Faço a ideia de sua alegria, de ver que agora muitos podem levar para casa seu livro, seu amor de criação, sendo olhado e emprestado para quem quiser ler. Bom demais isto. Quem sabe um dia terei isto também? Tantos livros Escoteiros eu fiz, tantas opções de fazer um escotismo gostoso e aventureiro escrevi. Mas acho difícil um dia ter o meu. Quem dá mais? Um prú Manoel, outro para o Joel! Ops! Não quero vender, vai ser de graça, basta gostar e estarei pago. Pois é afinal dólar não tenho, conhecimentos com este pessoal de editora também não. Muitos amigos já me deram tantas ideias que cansei de tentar e não conseguir. Acho que esta estrada livreira não é para mim. Impossível caminhar com minhas próprias pernas. Mas mesmo assim obrigado aos que acharam que seria fácil e deram enorme contribuição com “ideias”. Enquanto isto grito aqui e ali, que estão disponíveis de graça em PDF. Quem quer ler? Afinal feijão não é arroz e quem quiser que conte “2”! Risos. É só pedir! (três de cada vez, por favor!)
Se quiser peça também minha biografia dos livros que escrevi e condensados.

ferrazosvaldo@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez... Em uma montanha bem perto do céu...

Bem vindo ao Blog As mais lindas historias escoteiras. Centenas delas, histórias, contos lendas que você ainda não conhecia....