domingo, 2 de novembro de 2014

MINHAS PUBLICAÇÕES EM PDF:


MINHAS PUBLICAÇÕES EM PDF:
De vez em quando recebo um e-mail de participantes do Movimento Escoteiro ou não que me diz: - Manda tudo que você tem! Ele não pede ordena. Meu sinal da internet é fraco e enviar tudo ficaria horas para atender um só. Pergunto-me: - Seria que ele vai ler todos? O razoável é pedir dois ou três de cada vez dizendo quais os volumes. Assim fica mais fácil. Recebo muitos e-mails por dia e pedem para mandar três por vez. Ora, guardar os títulos enviados convém pensar que não dá. Tenho satisfação em atender, mas cada um deve dentro do possivel me auxiliar no envio. Guarde esta lista caso queira ter todos. Faça seu pedido citando o título no máximo três volumes por a cada dia ou semana. Lembro sempre a todos que não tenho nenhum revisor e muitos dos volumes podem ter erros o que não impede a compreensão das palavras e frases.
Você pode ter qualquer um destes títulos em PDF. Se um dia souber que estou ajudando me sinto remunerado. Você pede e não paga nada.  

Livros com histórias Escoteiras. ((minha autoria) Média de 80 páginas cada um)
- A Patrulha da Esperança;
- As incríveis peripécias do Comissário Leocádio;
- O estranho funeral do Chefe Gafanhoto;
- O Fantástico Jogo Noturno na Ilha do Gavião Negro.

Volumes de histórias Escoteiras. (minha autoria) (média de 60 páginas cada um)
- As maravilhosas histórias Escoteiras volumes de I a IV.
--Aprender a fazer fazendo;
 Os pensamentos de Lord Baden-Powell;
- Antologia de meus Artigos Escoteiros;
- Frases e lembranças de Baden-Powell;
- Jim, o Escoteiro do futuro e suas aventuras;
- As fabulosas aventuras do Escoteiro Juquinha
- Os Cinco Magníficos – Seniores aventureiros;
- Os contos incríveis da Meia Noite (não Escoteiros);
- Orações Escoteiras;
- A Bravura de um Herói. Baseado na história de Caio Vianna Martins;

(Também a disposição em PDF de outros autores: De 20 a 100 paginas os volumes)
- O Sistema de Patrulhas – Roland Phillips;
- Interpretação do Livro da Jângal – Blair de M. Mendes;
- O guia do Chefe Escoteiro – Por Baden-Powell;
- Aplicando o Sistema de Patrulhas – de Bi. E.E. Reynolds;
- Sistema e espírito de Patrulha;
- Aprendendo o percurso de Giwell;
- O Ramo sênior;
Fique a vontade e peça o que gostar. Lembre-se máximo de três volumes por vez. Se a cada dia pedir três em breve terá todos.
E lembre-se. Só poderei atender quando receber um e-mail do interessado. Portanto deixar o seu aqui não posso atender. Desculpe.

E-mail para pedidos – elioso@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez... Em uma montanha bem perto do céu...

Bem vindo ao Blog As mais lindas historias escoteiras. Centenas delas, histórias, contos lendas que você ainda não conhecia....